SBAP convoca Assembleia Geral Ordinária para o dia 20 de outubro de 2025
Atente-se para estar com a carteira digital de filiação ativa para participar da reunião. Consulte sua filiação em: https://sbap.org.br/minhafiliacao
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
A Diretora Presidente da Associação Brasileira de Administração Pública – SBAP, no uso das atribuições conferidas no artigo 14, inciso I, do Estatuto Social, convoca as associadas e associados que estejam em dia com suas obrigações sociais perante a SBAP, para instalação e participação em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em formato virtual, no dia 20 de outubro de 2025, às 9h, em primeira convocação, se presente a maioria dos associados e às 09h15min, em segunda convocação, com qualquer número dos associados presentes, conforme disposto no artigo 11, caput, do Estatuto Social, para tomar conhecimento e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1 – Discutir e homologar as contas e o balanço patrimonial do exercício 2024.
2 – Deliberar sobre o local de realização do EBAP, conforme deliberado pela atual diretoria (um ano em Brasília e o outro em estados brasileiros).
3 – Apresentar o relatório de atividades do primeiro ano de gestão.
4 – Tornar o EBAP gratuito para sócios da Sociedade Brasileira de Administração Pública.
5 – Deliberar sobre outros assuntos a serem incluídos na pauta apresentada pelo Presidente.
Certifique-se que está com a carteira digital de filiação individual ativa para participação na Assembléia Geral. Confira em: https://sbap.org.br/minhafiliacao. O link da reunião será enviado por e-mail para o filiado(a) ativo.
A participação na Assembleia se dará pelo acesso ao endereço eletrônico: sbap.org.br/assembleia2025, em formato virtual, com gravação audiovisual dos participantes e das deliberações. A assinatura dos presentes na ata da Assembleia se dará por serviço de certificação eletrônica, que será disponibilizado pelo envio de mensagem aos endereços eletrônicos das associadas e associados em dia com suas obrigações sociais e que tenham participado da Assembleia.