Promovendo a produção de conhecimento relevante em Administração Pública no Brasil

Prêmio SBAP

PRÊMIO SBAP 2023
TESES & DISSERTAÇÕES

A Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) reconhecerá a melhor dissertação de mestrado acadêmico e profissional e teses de doutorado do Brasil. O regulamento (clique aqui) estabelece as condições gerais para submissão e julgamento de tese de doutorado e dissertações de mestrado concluídas e aprovadas em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, cursos nas modalidades Acadêmico e Profissional, com áreas ou linhas de pesquisa em “Administração Pública/Gestão Pública/Gestão de Políticas Públicas/Políticas Públicas/Gestão Social” provenientes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu que são associados institucionais da SBAP.

Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu ainda não filiados à SBAP que queiram que o(s) indicado(s)  (tese e/ou dissertação) esteja(m) elegível(eis) aos Prêmios deverão enviar solicitação de filiação institucional até o dia 25 de outubro de 2023 (veja formulário de solicitação aqui). A aprovação será ad referendum e comunicada dia 31 de outubro de 2023. A submissão das teses e dissertações está aberta a partir do dia 30 de setembro de 2023.

Envie o trabalho (submissões encerradas)

Somente um responsável pelo programa de Pós-graduação associado à SBAP poderá submeter trabalhos, não sendo aceitas submissões individuais ou pelo autor.

Confira a lista  de Associados Institucionais – Clique aqui

Caso não seja Associado, solicite gratuitamente sua filiação em: clique aqui

 

Reconhecimento

O autor do trabalho premiado em cada categoria receberá da SBAP o reconhecimento público e os seguintes prêmios:

  1. Certificado de distinção eletrônica conferido a ele(a), ao seu orientador e ao seu Programa de Pós-graduação.
  2. Convite para publicação do trabalho em formato de ebook pela Editora SBAP.
  3. Subsídio de passagem aérea, hospedagem e inscrição para participação no EBAP (limitado a R$1.500,00 – mil e quinhentos reais)

Resultado

Consulte resultado (até 29 de fevereiro até 30 de dezembro)