ANÁLISE EVOLUTIVA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM USO DO SOFTWARE GLPI DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CAMPUS ATERRADO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE NA CIDADE DE VOLTA REDONDA

Autores

  • Edgar Eller Junior
  • Douglas José Da Silva
  • jefferson jose da silva
  • Thaiane Alves do Nascimento
  • Jéssica Azevedo dos Santos Jordão

Resumo

O presente trabalho buscou analisar as intervenções que foram realizadas em 2018 no STI/VCX - Setor de Tecnologia da Informação/Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal Fluminense do Campus Aterrado em Volta Redonda e os evolutivos nos atendimentos realizados com o uso do software GLPI no ano de 2019. Buscou-se analisar os problemas encontrados nos chamados em atraso em 2017 e ações executadas em 2018, através de ferramentas da qualidade. Metodologicamente utilizamos a análise ambiental SWOT, entrevista semiestruturada com o coordenador do grupo suporte L1 e os dados de chamados em atraso obtidos pelo próprio software GLPI em 2019, confrontamos e realizamos a interseção dos dados afim de obter uma visão evolutiva dos resultados e ações tomadas. Os resultados encontrados demonstraram que as ações surtiram efeitos positivos em 2018, porém muitosfatores em 2019 corroboraram para uma situação desfavorável e semelhante aos resultados de 2017.

Downloads

Publicado

08/16/2021

Edição

Seção

GT 3 Gestão de Organizações Públicas