Promovendo a produção de conhecimento relevante em Administração Pública no Brasil

Notícias

Destaques​

Destaques​

PREMIAÇÕES

A SBAP promove anualmente a premiação das melhores teses e dissertações de sua área acadêmica. O propósito do prêmio é reconhecer trabalhos originais, de qualidade metodológica e relevância acadêmica e profissional para a Administração Pública.

EVENTOS

A SBAP realiza eventos periódicos que reúnem acadêmicos e profissionais da Administração Pública. O destaque é o Encontro Brasileiro de Administração Pública (EBAP), que tem como objetivo disseminar novos conhecimentos, compartilhar boas práticas e fomentar o debate entre especialistas em gestão pública e políticas públicas

HISTÓRIA

A Sociedade Brasileira de Administração Pública foi fundada em 9 de agosto de 2013, durante o I Encontro Brasileiro de Administração Pública (EBAP) realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. Após um mês de fundação, a SBAP foi apresentada, no dia 9 de setembro de 2013, para a comunidade acadêmica de Administração/Gestão Pública durante o XXXVII Encontro Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração, realizado no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro/RJ, momento em que recebeu adesão de muitos pesquisadores e práticos como cofundadores da instituição.

ASSOCIADOS

Nós congregamos pessoas e instituições para desenvolver a Administração Pública

A SBAP é formada por sócios individuais e institucionais dedicados ao aperfeiçoamento da boa governança do Estado brasileiro.

Multimídia

GALERIA DA SBAP