TRABALHOS PREMIADOS (XI EBAP)

Os Líderes e Comitê Organizador do XI Encontro Brasileiro de Administração Pública premiaram os melhores trabalhos acadêmicos submetidos, aprovados e apresentados no evento, conforme o estabelecido em edital:

  • Melhor artigo por Grupo de Trabalho (GT): artigo indicado pelos líderes de cada GT, com base nas notas de avaliações e em critérios qualitativos e científicos definidos pelos líderes;
  • Melhor relato técnico por Grupo de Trabalho (GT): relato técnico indicado pelos líderes de cada GT, com base nas notas de avaliações e em critérios qualitativos e científicos definidos pelos líderes;
    Melhor artigo e melhor relato técnico do XI Encontro Nacional de Administração Pública: trabalhos selecionados pelo Comitê Científico, entre os premiados como os melhores artigos científicos e relatos técnicos de cada GT, com base nas notas das avaliações e, em caso de empate, o Comitê delibera em votação.
  • Os(As) líderes poderão indicar para menção honrosa até 01 (um) trabalho, além da indicação de melhor trabalho.
  • Se, excepcionalmente, os(as) líderes dos GTs decidirem não indicar trabalho para a premiação, não haverá premiação para aquele GT, seja artigo, relato técnico ou caso de ensino.

Nesta edição do EBAP:

  • somente os dois melhores trabalhos do evento estão indicados para fast-track (Artigo – Revista APGS) e Relato Técnico (Revista da CGU). Estes autores podem imediatamente realizar a submissão mencionando a indicação. Os demais autores trabalhos são livres para citar a premiação e pleitearem fast-track em outras revistas.
  • a premiação consiste no certificado digital de distinção como melhor trabalho da categoria.
  • todos trabalhos podem ser lidos nos Anais do EBAP: sbap.org.br/anais

Melhor artigo do XI EBAP

Ações Afirmativas, Gênero e Overeducation: evidências em uma Universidade pública de qualidade no Nordeste do Brasil

Ana Maria Jerônimo Soares; Jakeline Soares Albuquerque

GT 2B – Avaliação e Análise de Políticas Públicas

Melhor relato Técnico do XI EBAP

A construção colaborativa do enfrentamento a desastres socioambientais por meio da parceria entre instituição de ensino-pesquisa-extensão, Ministério Público e prefeituras municipais de Minas Gerais

Matheus Fillipe Langanke de Carvalho; Carolina Gomes Ribeiro; Ágnez de Lélis Saraiva

GT 23 – Fazer Científico no Campo de Públicas: a tríade Universidade-Governo-Sociedade nas atividades de ensino, pesquisa, prática e extensão

Melhores trabalhos de Grupos Temáticos: